Ola!

Neste manual vamos analisar sobre como funciona o Campanhas no Erbon.

Você vende serviços no seu hotel? Quer que seus hóspedes saibam destes serviços extras sem precisar barrar ele na entrada? Nós temos a solução!

O sistema de Campanhas envia para o e-mail do seu hóspede a campanha que você deseja que ele tenha acesso e ele informa se tem interesse ao não, para que o seu recepcionista possa contacta-lo.

Para iniciarmos acesso o backoffice com os dados que foi enviado para o hotel e em seguida clique em Campanhas depois em Email. Conforme a imagem:

Ao clicar em E-mail vai aparecer a tela acima, que são as fases que vamos enviar a campanha. Conforme abaixo:

  • Pré estadia: Se vai enviar a campanha antes do check-in do hóspede;
  • Durante estadia: Para enviar a campanha aos hóspede in-house;
  • Pós estadia: Para enviar a campanha após o check-out do hóspede.

Seleciona em qual momento vamos enviar a campanha e depois clica em “Criar Campanha”, para cadastrar a campanha a ser enviada. Conforme abaixo:

  • Adicionar Imagem: A imagem que vai aparecer no e-mail do hóspede juntamente com o conteúdo da campanha, com um tamanho 600×200;
  • Ativo: Se a campanha esta ativa ou não;
  • Agendamento: Período em que a campanha ficará disponível e o horário que vai notificar o hóspede;
  • Enviar em: Se vai enviar em dias da semana específicos ou ao escolher dias de estada, somos apresentados com a escolha de “X” dias antes da estada acabar, ou depois da estada começar;
  • Conteúdo: Titulo da Campanha e a descrição da campanha;
  • Inglês +: Escolha os idiomas em que quer que a sua campanha seja enviada;
  • Tipo de Call to action: Como o hóspede será notificado, “Notificação de Interesse” quando ele seleciona esta opção é enviado uma notificação via e-mail ao hotel indicando o interesse do hóspede no evento. “Link Externo” o hóspede clica no botão que o hotel informar no campo “Link do Botão” e vai ser direcionado ao link que o hotel indicar.

  • Adicionar Produto: Adicione mais de um produto para propaganda dentro da mesma campanha(No máximo 3 produtos);
  • Definição de Audiência: Quais os parâmetros que o sistema vai levar em consideração para a escolha dos hóspedes que receberão a campanha;
  • Enviar para: Gênero do hóspede que vai receber a campanha;
  • Estado do check-in: O status que a reserva se encontra;
  • Faixa etária: A faixa etária que recebera este tipo de campanha;
  • Países: Os hóspedes que tem a origem em quais países.

Ao clicar em salvar, prontinho nossa campanha esta criada!

Caso queira testar no “Enviar Teste” solicite para que seu e-mail seja incluso via e-mail helpdesk@erbonsoftware.com.br indicando o hotel.

Atenção:

Caso escolhamos o modelo de Pré Estada, poderemos configurar a nossa campanha para ser enviada “X” dias antes da estada começar.
O envio de campanhas de pré estada funciona apenas caso o hóspede já tenha prestado o seu consentimento positivo ao envio de notificações por parte do hotel no  seu Check-In online.

No caso de escolher as campanhas Pós Estada, poderá definir a sua campanha para “X” dias após o término da estada.

Idiomas irão de acordo com a Nacionalidade do hóspede no seu PMS.

Conforme a criação acima da nossa campanha, o meu hóspede recebeu este e-mail modelo:

Prontinho, nossa campanha esta criada e os hóspedes receberam com êxito!

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