Olá Erbon Lover 🙂

Vamos aprender a fechar a conta de um evento.

  1. No módulo de Eventos na aba Front Office Gestão, clicar duas vezes no título criado conforme figura abaixo.

2. Em seguida clicar na reserva que foi feito ckeck-in, em Conta Corrente lateral esquerda clicar em Fechar Conta conforme figura abaixo.

3. Selecione todos em seguida clicar em confirmar. Conforme figura abaixo.

3. Em seguida é necessário verificar se a conta será Pagamento ou Faturado. Caso seja Pagamento selecione filtro Pagamento em seguida incluir Depois precisa dizer se vai ser. Conforme figura abaixo.

4. Com dois cliques escolhe a forma de pagamento, Conforme figura abaixo.

5. Verifique  se o valor que irá ser pago está correto. Em seguida clicar em confirmar, conforme figura abaixo.

6. Conferir a descrição do pagamento o valor em seguida confirmar, Conforme figura abaixo.

7. É necessário  informar o titular do documento  em  “clientes” ou buscar “empresas”, Conforme figura abaixo.

  • Nome: Nome da empresa ou cliente;
  • CPF/CNPJ:Dados da empresa ou titular;
  • Logradouro: Endereço empresa ou titular.

8.  Após selecionar o cliente clicar em fechar conta conforme figura abaixo.

9. Desta forma a conta foi fechada com sucesso conforme figura abaixo.

10. Caso seja fechado como faturado é necessário indicar qual é a empresa que será faturado conforme figura abaixo.

11. Em seguida preencha todos os campos, clicar em fechar conta conforme figura abaixo.

12. Sua conta foi fechada com sucesso conforme figura abaixo.

 

 

 

 

 

 

 

 

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